Após discussão mulher mata colega com facada no peito

30/05/2016 às 09h05

Esfaqueado no peito com uma faca de serra por uma mulher, um homem de 50 anos morreu na madrugada deste domingo (29), minutos depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, o casal teria ingerido bebida alcoólica em um bar. Após beberem juntos, foram para a casa da vítima, discutiram e iniciaram em luta corporal, momento em que a mulher cravou a faca no peito do homem.

A agressão que resultou em homicídio, de acordo com a polícia, aconteceu por volta de 1h27 na rua Lua, no bairro Planalto. A suspeita, uma mulher de 36 anos, foi detida em flagrante. À polícia, ela alegou que apenas se defendeu.

De acordo com registro de ocorrência, a vítima foi socorrida por vizinhos e pelo enteado, que estaria dormindo em um dos quartos da residência e acordou quando a vítima estava agonizando, caído ao chão. Segundo o rapaz, o padrasto estava coberto de sangue e não resistiu ao ferimento.

A suspeita foi localizada minutos depois pela polícia e alegou que matou a vítima porque, durante a briga, ele ficou sobre ela. O caso foi registrado na Central de Polícia.