Após invadir chiqueiro, bando mata porco e foge para o matagal

20/04/2016 às 02h04

Na madrugada desta terça-feira (19), um agricultor morador da Linha 7, na zona rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, acionou a Polícia Militar (PM), depois que homens invadiram seu chiqueiro e mataram um de seus porcos que estavam presos no local. A polícia acredita que a intenção dos criminosos era furtar o animal depois de morto.

Conforme a PM, o agricultor relatou que acordou assustado com o barulho que vinha do chiqueiro. Quando abriu a janela para ver o que estava acontecendo, avistou três pessoas dentro do chiqueiro, que fugiram para uma mata vizinha, após o dono da propriedade gritar com eles.

Depois da fuga dos suspeitos, o agricultor fez algumas buscas no sítio, mas não encontrou ninguém. Ao chegar no chiqueiro, encontrou um porco morto. Com isso ele acredita que a intenção dos criminosos era furtar o animal depois de morto, mas não tiveram tempo de concluir o serviço. A PM também realizou várias buscas pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado.