Após roubar residência assaltantes abandonam veiculo em Rondônia

6/03/2016 às 09h03

 

 

Três assaltantes abandonaram um automóvel, na noite de sexta-feira (4), após serem flagrados pela polícia em um roubo à residência na Rua José Fernandes Gabira, em Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo teria sido roubado dos proprietários em Ariquemes (RO). Na ação, uma arma de fogo calibre 38 também foi apreendida.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram informados por uma denúncia anônima de que na residência estaria acontecendo um roubo. Próximo ao local, os militares se deslocaram até o imóvel a pé e se depararam com dois dos assaltantes na frente do imóvel.

Porém, ao avistarem a polícia, os suspeitos correram para o interior da residência, pularam um muro de um terreno baldio e depois fugiram sentido a um plantio de soja. Durante a fuga, os suspeitos deixaram cair um revólver calibre 38 com quatro munições.

Dentro da residência os policiais encontraram as vítimas trancadas em um quarto, no qual relataram que estavam comemorando um aniversário quando foram surpreendidos pelos suspeitos que, na posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Sacolas com objetos que seriam levadas pelos suspeitos foram encontradas pela casa. Entretanto, os assaltantes subtraíram um aparelho celular, corrente, relógio e a chave do carro de uma das vítimas e R$ 256 em dinheiro.

 

Próximo ao imóvel, os policiais encontram um veículo com placa de Ariquemes, que foi utilizado pelos assaltantes para chegar ao local. Após realizar uma consulta, foi constatado que o automóvel foi roubado de um casal no Setor Jorge Teixeira, quando três homens abordaram as vítimas e fugiram levando o carro.

O veículo foi recolhido até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, para que posteriormente seja restituído ao proprietário.