Assaltante leva tiro em partes íntimas durante tentativa de assalto

3/03/2016 às 01h03

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na noite de quarta-feira (2), no Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. Um dos suspeitos acabou sendo baleado nas partes intimas, um dos tiros no saco escrotal e outro nas nádegas.

De acordo com as vítimas, proprietárias do local, os suspeitos anunciaram o assalto quando elas estavam fechando o estabelecimento. A ação dos supostos bandidos fez com que o casal entrasse para se defender, trancando-se na lanchonete. No momento, a dupla foi surpreendida por um policial à paisana, que interveio atirando nos suspeitos. Um deles acabou levando tiros no saco escrotal e na nádega.

Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada e informada de que dois homens deram entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. As vítimas foram chamadas e reconheceram a dupla de assaltantes. Segundo o casal, os criminosos simularam estar armados. A moto utilizada durante o furto foi encontrada ao lado da unidade de saúde.

Um dos suspeitos levou um tiro no braço direito e o outro um tiro no saco escrotal e na nádega. Os dois ficaram em observação na unidade de saúde.