Bebedeira termina em tentativa de homicídio em Cacoal

22/04/2016 às 10h04

 

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (20), no bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, enquanto ingeria bebida alcoólica com um suposto amigo e familiares. O 'amigo' foi quem tentou contra a vida do outro utilizando uma faca. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os familiares afirmam que a vítima e o suspeito mantinham uma amizade, e que após trabalharem juntos na zona rural, retornaram para a cidade com alguma desavença, mas os familiares não quiseram contar o motivo.

Na noite do crime, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em frente à residência do suspeito, que pediu que a vítima aguardasse que ele iria até o interior da casa pegar algo. Quando retornou, empurrou a vítima e desferiu um golpe de faca que atingiu a região do abdômen.

Após o crime, o suspeito colocou a faca na cintura e fugiu do local. A polícia procurou por ele nas proximidades, mas não o encontraram. A vítima foi levada para o hospital de Cacoal. A Polícia Civil investiga o caso.