Caminhão desgovernado invade duas casas e bate em veículo, em RO

18/02/2016 às 02h02

Duas residências e um veículo ficaram parcialmente destruídos após serem atingidos por um caminhão, na região central de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e perdeu o controle da direção, momento que atingiu as casas. O teste do bafômetro constatou embriaguez no condutor. Os moradores das residências não ficaram feridos, mas o motorista teve escoriações nas mãos. 

Segundo boletim de ocorrência, o condutor perdeu o controle do veículo após tentar fazer uma conversão à esquerda, por cima do canteiro central. Com a força do veículo e a violência da batida, o caminhão derrubou o muro e as paredes das residências. Em seguida,colidiu com um carro, pertencente à proprietária das casas. Vários móveis e eletrodomésticos também ficaram destruídos.

A polícia esteve no local e, diante dos sinais de embriaguez apresentados pelo motorista do caminhão, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,68 mg/l de álcool no sangue.

O motorista do caminhão teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e foi encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. O caminhão foi retirado do local por um condutor habilitado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi nas residências para avaliar a estrutura que ficou danificada.