Detento tem pênis quase arrancado a dentadas durante briga em delegacia

4/03/2016 às 03h03

Um fato curioso chamou a atenção dos policiais civis de Feijó. Um homem quase teve o pênis decepado no interior de uma das celas da delegacia de policia.

De acordo com informações colhidas na própria delegacia, Antonio Manoel Cordeiro havia sido preso por problemas de embriagues alcoólica e estava prestes a sair quando foi preso Antonio Carlos Lima Cordeiro o “paquinha”.

Por algum desentendimento desconhecido pelos agentes policiais, os dois vieram a vias de fato dentro da cela e durante a luta corporal, “paquinha” teria mordido violentamente o pênis de seu oponente.

Interessante que a vítima não contou nada aos policiais de plantão e esperou ser liberado da delegacia para procurar atendimento médico.

Foi do hospital que a policia tomou conhecimento da agressão na cela da delegacia porque o enfermeiro de plantão comunicou à policia depois de receber o relato da vítima.

Informações dão conta de que Antonio Manoel levou 7 pontos no pênis devido o corte provocado pela mordida efetuada por “paquinha”.