Ex-presidiário é baleado com três tiros na cabeça em Ariquemes

1/03/2016 às 09h03

Um homem de 35 anos foi baleado na cabeça na tarde desta segunda-feira(29), na Rua Sacramento, Setor 9, em Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Militar(PM), os suspeitos estavam em uma bicicleta. Nenhum suspeito por efetuar os disparos foi localizado. O homem foi socorrido ainda com vida, mas inconsciente e deve ser encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima caminhava pela rua quando os suspeitos se aproximaram em uma bicicleta, onde um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos na direção do homem e em seguida fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e ao chegarem constataram que o homem foi atingido com três disparos na região da cabeça, sendo um em cada olho e outro no crânio.

Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos ao Hospital Regional de Ariquemes. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem será encaminhado ao Hospital João Paulo II.

Segundo a PM, familiares da vítima informaram que ele seria usuário de entorpecente e que havia acabado de cumprir pena no regime semiaberto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o crime será investigado.