Foragido mata namorada a tiro e liga para a família dela para avisar

23/05/2016 às 09h05

Uma mulher de 43 anos morreu após ser baleada enquanto dormia dentro de casa, neste domingo (22), em Ji-Paraná (RO), região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que é presidiário e está foragido do regime semiaberto por roubo. Após atirar na namorada, o apenado ligou para a família dela e disse que a vítima tinha tentado suicídio. O casal estava junto há 5 anos.

Conforme a PM, assim que a central recebeu o chamado, uma guarnição foi até a Rua Natal de Carvalho, no Bairro Bosque dos Ipês. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram a mulher deitada na cama, com sinais vitais baixos e com ferimento de bala. Os agentes então acionaram o Corpo de Bombeiro para prestar socorro.

A mulher de 43 anos foi socorrida ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, mas horas depois de dar entrada na unidade não resistiu ao ferimento. A polícia acredita que o crime tenha sido passional.

Conforme a PM, o namorado da vítima, que é foragido por roubo do regime semiaberto, ligou para a família da mulher informando que ela havia tentado suicídio. Conforme a PM, o homem fugiu do local do crime levando o celular da vítima e ainda não foi localizado. O casal estava junto há cinco anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.