Homem é encontrado agonizando com fio enrolado no pescoço em RO

29/02/2016 às 09h02

 

 

 

 

"Foi assassinato", atestaram peritos da Polícia Civil sobre um homem de 42 anos que foi morto por asfixia na manhã do último sábado (27), na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima, segundo a polícia, teria sido estrangulada com um fio telefônico, dentro da própria residência, na Rua Constelação, bairro São Francisco.

Segundo boletim de ocorrência, o caso foi levado à polícia como possível suicídio. Uma testemunha teria informado que, minutos antes de ser morta, a vítima teria ficado em frente à casa onde mora e, aparentemente alterada, falava sozinha.

Momentos depois, quando saía para abastecer sua moto, a testemunha conta que viu a vítima agonizando, com um fio enrolado ao pescoço. Ele correu e desenrolou o fio, tentando salvar o vizinho, mas o homem não resistiu.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e solicitou que fosse acionada a perícia técnica da Polícia Civil. O óbito foi constatado e, devido hematomas na cabeça da vítima, foi descartada a hipótese de suicídio.