Homem é executado a tiros em via pública

13/05/2016 às 09h05

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira (12), na Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi executada com três disparos, sendo um no rosto e dois nas costas. Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas, segundo a Delegacia de Homicídios.

Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h desta quinta, nas imediações da RuaConstelação, no Bairro Mariana. A vítima é um homem de 29 anos que foi alvejado por três tiros, um no rosto e dois nas costas. Moradores da região dizem que viram apenas um carro preto saindo em alta velocidade do local. A polícia suspeita que o veículo seja dos assassinos.

No local onde aconteceu o homicídio, a polícia diz ter encontrado encontrado um cigarro, provavalmente de maconha, além de três capsulas de pistola calibre ponto 40 e um veículo com marca de bala no lado do passageiro. No bolso da vítima os policiais teriam achado duas porções de droga.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local constatou a morte da vítima.