Homem morre após levar machadada

18/02/2016 às 04h02

 

O homem de 27 anos que foi agredido com golpes de machado, no último sábado (13) em Vilhena (RO), morreu na quarta-feira (17) no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal (RO). A vítima havia sido transferida para o município após ser atendida no hospital de Vilhena. De acordo com a unidade,  por causa das lesões graves na cabeça, o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme a delegacia de Vilhena, o suspeito do crime, de 18 anos, se apresentou à delegacia na terça-feira (16), acompanhado por um advogado e confessou a autoria do crime. Ele alegou que uma discussão teria motivado a agressão. Ele foi ouvido, liberado para responder por tentativa de homicídio.

Conforme a delegacia, depois da certidão de óbito ser juntada ao processo, a tipificação do indiciamento do rapaz pode mudar para homicídio.

 

Caso

A vítima foi agredida na Rua Santa Luzia, Bairro São José, em Vilhena. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no chão, com cortes profundos no rosto e na cabeça.

Uma testemunha contou que estava fechando seu bar, quando ouviu a discussão de dois homens no lado de fora. Ao verificar a situação, a testemunha diz que viu um homem desferindo golpes com um machadinho contra a vítima. Em seguida, o agressor fugiu, levando a arma do crime.