Homem sobrevive a tiros na cabeça durante tentativa de homicídio

19/05/2016 às 02h05

Após ser alvejado na região da cabeça em uma tentativa de homicídio registrada na noite de quarta-feira (18), um homem de 33 anos sobreviveu ao atentado. O crime aconteceu por volta das 21h30 no Bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima está em estado grave no Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro).

O crime ocorreu dentro de uma loja de som automotivo. A testemunha contou à polícia que estava conversando com a vítima que já estava de saída, quando ouviu um disparo parecido com arma de fogo. Quando se virou para ver de onde partiu, avistou um homem adentrando a loja por uma porta lateral segurando uma arma. Nesse momento, a testemunha se jogou no chão e só pediu para que não o matassem.

 

Ainda conforme o relato da testemunha, ele se manteve no chão até que o homem saísse de seu estabelecimento. Aos militares, contou que os suspeitos estavam de moto, mas que não conseguiu ver a segunda pessoa.

Mesmo sendo atingida na região da cabeça, a vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Heuro, onde passou por uma cirurgia e se encontra em estado grave. A polícia não soube dizer a quantidade de tiros que acertaram a vítima e investiga o caso.