Inscrições abertas para processo seletivo na prefeitura de Rio Crespo

7/06/2016 às 09h06

A prefeitura de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari, publicou na última semana o edital do processo seletivo para contratação de oito profissionais, que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. Conforme o executivo, as inscrições iniciaram no dia 2 de junho e encerram na próxima quinta-feira (9). As remunerações aos convocados variam de R$ 838,97 a R$ 2.240, em jornadas de trabalho com 40 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer, com os documentos exigidos, até a sede da prefeitura, no Recursos Humanos, localizada na Rua Ermelindo Milani, 3010, Centro. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30.

Serão seis vagas oferecidas para agente de controle às endemias, uma vaga para farmacêutico e uma vaga para técnico de enfermagem. Os candidatos serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O processo seletivo consistirá na análise dos currículos, que serão enviados pelos candidatos. O edital com a ficha de inscrição e todos os documentos necessários está disponível no portal da organizadora (https://arquivo.pciconcursos.com.br/arquivo/1359005.pdf).

O resultado final com a lista de aprovados será divulgado no dia 17 de junho, no mural de publicações, na sede da prefeitura e no diário oficial dos municípios.