Jovem invade escola a procura de aluna e acaba detido

4/05/2016 às 11h05

Um jovem de 21 anos foi detido na segunda-feira (2) após invadir uma escola no centro de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem invadiu a instituição de ensino à procura de uma aluna que não queria aceitar um relacionamento com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denuncia anônima informou os policiais sobre um jovem que teria invadido a escola e procurava nas salas uma adolescente que estuda no local. Os funcionários relataram que o jovem proferiu diversas ameaças contra a aluna e os servidores da escola.

A polícia encontrou o jovem em frente a instituição ingerindo bebida alcoólica e, ao ser questionado, relatou que teria ido ao local para esperar a estudante sair no final da aula e ter uma discussão, pois ela não queria aceitar um relacionamento entre os dois. Descontente com a situação ele teria ido à escola e invadido para procurá-la.

O jovem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.