Mulher é presa após espancar o marido com pedaço de madeira

21/05/2016 às 10h05

 

Uma mulher de 23 anos e o marido dela, de 37, foram presos nesta sexta-feira (20) pela Polícia Militar (PM), após uma briga motivada por ciúmes entre o casal, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. Durante a briga, a esposa agrediu o marido na cabeça com um pedaço de madeira, causando-lhe um corte. A mulher também teve lesões pelo corpo. 

Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi quem chamou a polícia. Chegando no local, os policiais constaram que, durante a luta corporal, a mulher agrediu o homem a pauladas. O marido teve cortes no supercílio e no lado direito do rosto, enquanto a mulher apresentou escoriações pelo corpo.

A polícia também verificou que a casa estava toda revirada por causa da briga e o casal apresentava sinais de embriaguez. O casal está junto há mais de dez anos e tem um filho de um ano e sete meses. Por causa dos ferimentos, o homem precisou ser levado até o pronto-socorro local. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal, que depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça.