Para não morrer pais tomam atitude extrema com filho “endemoniado"

6/06/2016 às 11h06

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar os pais e a sobrinha de morte na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Nacional, em Porto Velho. De acordo com os idosos, o homem é seu filho e não seria a primeira vez que ele os ameaçava.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e ao chegar à casa de seus pais, tentou furtar objetos para continuar bebendo.

A sobrinha do homem percebeu que ele estava embriagado e com ajuda do casal fechou o portão da casa para que ele não entrasse.

O suspeito pulou o muro e disse que iria matar todos. Pouco depois, o homem quebrou uma garrafa e começou ameaçar as vítimas. A sobrinha dele acabou ferindo a mão para proteger os idosos.

Em dado momento, o pai do suspeito, um idoso de 71 anos, pegou uma corda e amarrou o homem.  Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e após prender o homem, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima ferida não precisou de atendimento médico.

Conforme a sobrinha do suspeito, o homem já teria apontado uma faca para o casal de idosos e os ameaçou de morte. Segundo ela, o tio sempre faz isso quando está embriagado.