Rapaz perde controle de motocicleta e morre na RO- 010

23/02/2016 às 11h02

O acidente foi descoberto por um popular, que ao passar pela rodovia RO 010, avistou uma motocicleta e um jovem, ambos caídos dentro do mato. A Polícia Militar foi avisada.

Ao chegar no local, a PM constatou que o jovem se encontrava já sem sinais vitais, e acionou a perícia criminal para os trabalhos de praxes.

O jovem foi identificado como Geovane Souza de Sá, de 22 anos. Ele foi encontrado morto por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira 22.

O acidente ocorreu na altura do km 110 da rodovia estadual RO 010, na curva conhecida como “Curva do Japonês ou Curva da 140”. Não se sabe as causa do acidente, mas suspeita-se de que Geovane passou direto na curva e não conseguiu parar. No local foi encontrado uma motocicleta CG Titan, caída na vegetação.

Segundo informações de familiares, o jovem há poucos dias havia se mudado da cidade de Cacoal e atualmente residia na cidade de Nova Brasilândia D’Oeste. No Momento do acidente, Geovane estava seguindo de Nova Brasilândia para Migrantinópolis.