Táxi com quatro passageiros colide com árvore caída na RO-257

1/03/2016 às 04h03

Dois carros colidiram com uma árvore caída na RO-257, que interliga Ariquemes (RO) ao município de Machadinho D’ Oeste (RO), na região do Vale do Jamari. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°) e, segundo a Polícia Militar (PM), a árvore pode ter caído após uma forte chuva que atingiu a região. Um dos veículos envolvidos no acidente é um taxi, onde estavam quatro passageiros, além do motorista.

Segundo a polícia, o carro seguia na rodovia sentido Ariquemes quando colidiu na árvore caída. O motorista contou que chovia muito no momento do acidente, o que dificultou a visibilidade da rodovia. Os passageiros não se feriram e seguiram viagem em um carro particular, acionado pelo taxista.

A polícia contou ainda que o segundo veículo envolvido seguia sentido contrário ao taxi, momento que também colidiu na árvore caída. No carro havia duas pessoas, que tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore do meio da via e liberar o tráfego, que ficou interditado desde a hora do acidente até a manhã desta terça. Os bombeiros serraram o tronco da árvore e a retiraram do local. Os carros envolvidos no acidente foram guinchados.