Três pessoas são presas por tráfico em Vilhena

22/02/2016 às 01h02

Dois homens e uma mulher foram detidos na noite do último sábado (20), na Avenida 1503, bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), cidade do Cone Sul, por tráfico de entorpecentes.  Na casa de um dos suspeitos foram encontradas porções de cocaína e maconha, que estava armazenada na gaveta do congelador da geladeira da residência.

Segundo o boletim de ocorrências, a Força Tática da Polícia Militar recebeu informações do Núcleo de Inteligência sobre intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma residência da Avenida 1503, bairro Cristo Rei, e que no local eram comercializadas drogas. Os policiais passaram a monitorar as proximidades e foram até a casa.

Um homem de 26 anos foi abordado no portão da residência e jogou no chão um invólucro com pasta base de cocaína. No bolso do suspeito também foi encontrada uma pedra de pasta base de cocaína, pesando cerca de 8 gramas.

No interior da residência, os policiais abordaram um rapaz, de 18 anos, que disse ser usuário de drogas. Uma mulher, de 32 anos, que também estava na casa informou que na gaveta do congelador da gaveta havia certa quantidade de maconha.

Em revista no eletrodoméstico os policiais encontraram aproximadamente 20 gramas de maconha. Em um rack da casa também foram encontrados materiais utilizados para embalar as drogas.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissariado de plantão para as medidas cabíveis.