Trio é preso após fazer família refém na Zona Norte de Porto Velho

24/02/2016 às 02h02

Dois homens e um adolescente foram detidos após fazerem dez pessoas da mesma família reféns, durante um assalto na noite da última terça-feira (23), no Bairro Liberdade em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos entraram na casa e fizeram todos de reféns, enquanto roubavam pertences no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por vizinhos e os policias tentaram negociar com os suspeitos que apontavam a arma para um dos reféns. O trio exigiu três coletes à prova de balas, além da presença da imprensa. Pouco depois, os suspeitos liberaram dois reféns.

A PM conseguiu negociar com os suspeitos, que se entregaram e liberaram o refém que estava sob a mira de uma arma. Com eles, foram encontrados a arma de nove milímetros, com um cartucho contendo quatro munições, duas picotadas e duas intáctas.

Os outros reféns que ainda não tinham sido liberados estavam dentro de um quarto e foram encontrados pela polícia. Um carro também foi achado fora da residência com pertences das vítimas.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Porto Velho.